04 março 2015

Pedras Místicas

Pedras Místicas


Os Cristais fazem parte do Reino Mineral, o primeiro reino a aparecer no Universo. Essas pedras têm um arranjo molecular perfeito e eletromagnético de alta frequência. São, por isso, capazes de alterar a energia de quem está por perto.  Podem-se verificar as qualidades extraordinárias dos Cristais quando você segura uma pedra, sentindo as vibrações desse mineral.
Os Cristais, corpo solido, abundante na natureza, sempre foi conhecido pela sua beleza e poder de cura. Desde os tempos mais remotos, os Cristais exercem uma profunda influencia nos homens que os têm, sido utilizados na procura do equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual.
Os Cristais, quando bem manipulados auxiliam nos planos físicos, mental e espiritual, comunicando-se com o ser humano por meio da sua aura. As pedras desbloqueiam, liberam e reequilibram energias e emoções. Aliviando sintomas negativos ou aflorando memórias e sensações importantes para o desenvolvimento pessoal.
De cada Cristal tira-se um proveito especifico. Eles abrem os canais intuitivos, fortalecem, harmonizam e trazem paz para a vida de quem os utiliza.


Os Cristais têm uma estrutura perfeita e, por isso, podem elevar a frequência vibratória de quem esta por perto deles. Eles neutralizam as energias negativas e potencializam as positivas, pois são condutores e amplificadores de energia. Quando essa energia (raios vibracionais saídos dos Cristais) é absorvida pelo corpo humano, ela desbloqueia e alinha os chacras.
É muito importante que a ponta do Cristal fique direcionada para onde se deseja energizar.
Ao adquirir um Cristal, observe-o com os OLHOS DA ALMA.


Aquele que lhe chamar mais a atenção é o que você necessita. Por vezes, nem é o Cristal mais bonito, mas é aquele que capta nosso olhar, que nos cativa de imediato.
De sempre preferência a pedras em seu estado bruto, ou simplesmente polidas ou roladas. Pedras lapidadas podem conter o é chamado de energia de forma, que dá mais força a forma do que á própria energia da pedra. Somente as lapidações curva, como esferas, ovos ou cabochões, não prejudicam a força energética das pedras.


E lembrem-se:
"É o Cristal que nos escolhe

E não o contrario!!!"


Duda Borba