13 junho 2015

Pedras e Cristais, a Energia que vem da Terra


imagem da internet

Desde os tempos antigos, as pedras vem influenciando as nossas vidas. Poderosas, belas e misteriosas, assim como as ervas, as pedras e os metais possuem energia, e com esta energia somos capazes de transformar nossas vidas.
Os Cristais e pedras, como as cores, plantas e outros objetos naturais, são instrumentos de magia, que podemos utilizar para provocar as mudanças necessárias e também são chaves que podemos usar para desbloquear ou destrancar nosso potencial, como seres humanos. Eles expandem nossa consciência, aperfeiçoam nosso viver e impregnam nossos sonhos com suas energias curativas.
Existem dois tipos básicos de energia dentro das pedras, e nelas contêm toda as varias vibrações: as que atraem amor, as que repelem a negatividade e assim por diante são elas as energias receptoras e emissoras. 
De forma simplificada a energia receptora seria a lua, a noite, o inverno, o espiritual, e a energia emissora o sol, o dia, o verão, o físico.
Por exemplo: Se você tem em excesso a energia receptora, você desenvolverá, depressão, desinteresse, isolamento, pesadelos, dependência afetiva e a queda das defesas imunológicas. (então recomenda-se usar uma pedra emissora, para que as energias fiquem em perfeito equilíbrio).
Segue abaixo o uso de algumas pedras:

CORAGEM (Para quem precisa enfrentar situações difíceis na vida, que as vezes falta coragem)

- Ametista
- Cornalina
- Olho-de-tigre

SUCESSO NOS NEGÓCIOS

- Malaquita
- Turmalina verde
- Zircão amarelo

AMOR (Para quem busca um grande amor ou simplesmente precisa harmonizar o seu relacionamento) 

- Quartzo rosa
- Calcita
- Calcedônia

http://andreboneberg.blogspot.com.br/search/label/Pedras%20e%20cristais%20a%20Energia%20que%20vem%20da%20Terra